22.9.13

Mudanças

Se tem sido difícil de habituar? Sim, tem. Muito movimento, muitas caras novas.. tudo isto é novo para mim. Aliás, eu á uma semana atrás não conhecia nada disto, nada destas pessoas, nada desta realidade. Mas se tem sido giro para mim? Tem. O difícil sempre me atraí e consequentemente, a mudança também. Se pensarmos bem, quantas pessoas neste momento estão fartas de estar no mesmo sitio? De verem sempre a mesma coisa? De serem julgadas sempre pelo mesmo? De andarem sempre na mesma escola? Com as mesmas pessoas? Muitas. Eu sinto-me sortuda por ter mudado de escola, mudado de vista porque sei que mais tarde ou mais cedo, essa mudança vai-se reflectir em mim.

12 comentários:

  1. Exacto! As mudanças são necessárias e até interessantes ;)

    ResponderEliminar
  2. É, eu concordo!!
    De certa forma é bom. Quem me dera...

    Sigo, escreves muito bem (:

    ResponderEliminar
  3. Vai correr bem, aconselho-te a começares já a dar tudo o que tens porque a tua média final começa a contar desde já ;)

    ResponderEliminar
  4. R: Acho que só para quem se aproximar xD
    De nada :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estive a um passo de entrar em medicina.. Se tivesse dado mais um pouco no 10º, este ano estava lá.

    ResponderEliminar
  6. Às vezes precisamos de uma boa mudança!

    ResponderEliminar
  7. vais-te habituar facilmente (: vais ver!

    ResponderEliminar
  8. às vezes também me apetece começar tudo do zero! vais ver que até é bom, e ainda bem que estás a gostar :)

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!