15.1.14

Nós mesmos

Perdi demasiado tempo da minha vida a pensar nela mesma. No que devia fazer, nos passos que devia seguir que me esqueci de aproveitar os momentos. Á algum tempo atrás até agora, sinto-me melhor que nunca. Como se pudesse mover montanhas e arrastar horizontes, sinto-me forte. Como se pudesse acabar com todas as guerras e com todas as injustiças, como se tivesse poder. E realmente não importa se tenho ou não poder, se sou ou não forte.. mas sim o que sinto. Sinto que posso. Sinto que sou. E para mim, isso basta.

12 comentários:

  1. Sabes o que te digo?! só em escreveres isso aqui és forte ♥

    ResponderEliminar
  2. muitas vezes perdemos tempo com aquilo que não importa e só damos por isso muito tempo depois. Temos de viver a vida o melhor que podemos e conseguimos porque vida só temos uma e juventude tambem! vai chegar um dia em que vamos ter filhos e marido e aí já não vamos poder viver toda a liberdade que temos agora de poder sair com os amigos quando queremos, de poder ficar a dormir ate as 3h da tarde e muitas outras coisas que só podemos fazer agora em novos!
    r: eles nao voltam :s o problema é que estamos ao abandono e isso nao é bem, nada bom :s

    ResponderEliminar
  3. r: tenho mesmo, mas agora resta saber qual!

    ResponderEliminar
  4. r: aí está uma hipótese, mas eu em mim tenho confiança e sei que pelo menos eu nunca iria traí lo ou algo do género. ele tbm me garante que não e que gosta mesmo de mim, mas eu sou tão insegura :s

    ResponderEliminar
  5. A vida é para ser vivida!

    r: Ninguém mesmo! Ahah

    ResponderEliminar
  6. Passa pelo meu blogue, deixei-te lá um desafio! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Que lindo! É assim mesmo, aproveita o tempo perdido!

    ResponderEliminar
  8. http://crosslife-cloe.blogspot.com/2014/01/liebster-award.html?showComment=1389994841836#c2402422239268523169 aqui :)

    ResponderEliminar
  9. "sinto-me forte", é essa força que todos precisamos. Gostei, parabéns :)

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!