16.3.14

Muito gostam de falar no meu estilo

Odeio dar nas vistas mas acidentalmente acabo sempre por dar. Eu sei bem disso mas não estou disposta a mudar a minha maneira de vestir por causa disso nem por causa de outra coisa qualquer. Eu tanto sou muito simples como sou muito excentrica e as pessoas apercebem-se disso. Por ter demasiada atitude e alguma confiança, os rapazes da minha turma têm a mania de atrofiar como dizendo que tenho swag ou que sou muito menina do tumblr. Menina do tumblr, não me importo nada mas chamarem-me swagger ou isso, alto lá! Muitos dizem que quando dizem isso é para se meterem comigo e que é um swag bom, uma rapariga com atitude e outros dizem que eu tanto sou muito do rock n'roll como do hip hop. Mas que querem? Não tenho um estilo definido, já o tive durante algum tempo e foi o suficiente para perceber que não é para mim. Não me gosto de me limitar. 

25 comentários:

  1. Tão gémeas xD (tirando a parte do swag) hihihi

    ResponderEliminar
  2. Sou mais virada para o lado do hip hop, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. O meu estilo está meio definido e de certeza que swag não é de certeza xD

    ResponderEliminar
  4. Nem tu nem eu !
    r: tem mesmo de mudar , e vai ser a mal porque eu sei

    ResponderEliminar
  5. Li numa revista há bastante tempo, que a gente só define completamente o nosso estilo por volta dos trinta anos...
    Eles devem dizer isso só para se meterem contigo obviamente! :D

    R: Obrigada querida ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu não faço a mínima ideia de que estilo tenho sequer. Eu visto o que me apetece, e vario de dia pra dia se não no mesmo dia!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de dar nas vistas xD R: Obrigada minha lindaa

    ResponderEliminar
  8. Alow! :D

    R: Já está no meu blog, espero que não te desiludas xD

    A sério :p

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Veste-te como bem te apetece e o resto "sa lixe" :)

    ResponderEliminar
  10. acho que te deves vestir como gostas e ter atitude é bom, eu acho :)

    ResponderEliminar
  11. Fazes bem, desde que te sintas bem! :)
    r: Vou mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. r: hahah n conseguias dar-me porrada gémea, adoras-me mt para dares hahahah xD

    ResponderEliminar
  13. Allow! :D
    R: Ahahahha sem dúvida xD, o nome do meu blog diz logo taaanto sobre mim que voces nem imaginam :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também sou um pouco como tu ou estou muito rock and roll ou pouco "menina clássica" não tenho um estilo defenido e já ouvi imensas coisas mas isso passa me ao lado.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. eu também não gosto de me focar num estilo só!

    ResponderEliminar
  16. tu és, e deves ser, exatamente aquilo que queres . o resto? secundário :p

    ResponderEliminar
  17. R. mas a semana está quase no inicio xD Boa semana :)

    ResponderEliminar
  18. Fazes bem em ser assim, aposto que és uma pessoa bastante versátil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E por acaso, por conta disso, sou :)

      Eliminar
  19. eu tambem sou um bocado assim, mudo de estilo regularmente, tanto posso estar completamente simples e despreocupada como uso saltos, sai até aos pés xD mas nada de dar nas vistas, isso nao!

    ResponderEliminar
  20. As pessoas não foram feitas para serem limitadas e as que são tenho pena delas, ainda bem que és TU!
    Estou a gostar de te ler, vou seguir, passa pelo meu e se gostares segue também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Acho muito bem que assim o sejas !!
    r : eu tbm adorei o teu, vou seguir (:

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!