Este último mês eu e a minha mãe temos estado em luta contra os gajinhos da MEO. Assinámos um contrato para termos televisão, telefone fixo, móvel e net da MEO. Até aqui tudo bem mas o problema residiu nas dívidas dos antigos moradores da casa. E o que isso tem a ver connosco? Nada, exato. Mas foi o suficiente para bloquearem o processo. De tantas cartas de reclamação entre outras coisas, acabaram por vir cá a casa instalar a televisão. Só a televisão. Ligámos para eles vezes e vezes sem conta para agendar o dia para instalar a internet e o telefone. Marcaram um dia, de manhã... e não apareceram. Marcaram outro, da parte de tarde e não apareceram. Nem se dignaram a enviar uma mensagem ou a telefonar para avisarem que não iam comparecer. A minha mãe acabou por perder várias horas no trabalho para nada. E eu... bem, eu. Ajudou a perder a minha paciência. Ligámos para lá e eles afirmavam que iam resolver o problema. Não resolveram nas semanas seguintes. Fomos cancelar o contrato à alguns dias e felizmente com a Zon não houve qualquer tipo de problemas. É caso para dizer: TENHO NET! Já não era sem tempo!
Algumas vezes as empresas tem umas pancas que nem sei.
ResponderEliminarTenho zon há anos e nunca tive problemas, já ouvi dizer bem da zon, ouvi dizer mal também, assim como da meo. Acho que é questão de sorte. Ainda bem que já está tudo resolvido :)
ResponderEliminarIsso foi estúpido da parte deles, devido aos outros moradores.. vocês não têm nada a ver com isso. Mas ainda bem que agora tens net!
ResponderEliminarFogo que gente incompetente :/
ResponderEliminar*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
Eu tenho MEO, e tenho a dizer que também já tive uns quantos probleminhas com eles. Fica feliz por teres zon, a internet da MEO fica super lenta se estiverem mais de 3/4 pessoas a utilizá-la ao mesmo tempo. Mas quando digo lenta é mesmo MUITO MUITO lenta
ResponderEliminarAinda bem que já tens net, é horrível viver sem.
ResponderEliminarTambém segui :)
ResponderEliminarEu tive Zon uns tempos e tive alguns problemas com eles.. E ainda por cima os custos do serviço eram muito caros para o que eles me estavam a dar, que devia ser muito melhor. A internet, por exemplo, era muito mais lenta do que o que devia ser. E coisas assim. Depois mudei para meo e tenho a dizer que eles fizeram um trabalho espetacular. Além de nos ajudarem a acabar o contrato com a Zon, os serviços são ótimos. Desconhecia de qualquer situação igual à que te aconteceu. Foi mesmo mau. Como disseste, vocês não têm nada a ver com os moradores antigos. Enfim.
ResponderEliminarAinda bem que já tens net.
ResponderEliminarR: Está tudo bem comigo, simplesmente tenho andado a fazer acupunctura (que é uma medicina tradicional que utiliza agulhas).
Epah a Meo é sempre a mesma coisa, a mim a net vai a baixo imensas vezes e eles ainda querem levar dinheiro de virem cá ver, mas que porcaria é esta!?
ResponderEliminarR: É complicado assumir...
ResponderEliminarr: obrigada, fui eu que fiz o cabeçalho, foi a 1ª vez que fiz um e lá foi um pouco a medo, mas foi :)
ResponderEliminarfinalmente, a PT realmente tem assim uns vipes e nem sempre funciona direito ..
ResponderEliminarAi, que nervos que isso me daria! :s
ResponderEliminarr: É o que eu digo: toda a gente quer.
deixei-te uma tag no meu blogue para ti :)
ResponderEliminarEu tenho meo e, até agora, não tive problemas. Mas se estivesse na tua situação faria exactamente o mesmo.
ResponderEliminarAinda bem que já tens internet :b
nós aqui em casa somos meo e às vezes temos problemas tipo a tv bloquear (eles vieram pôr uma box nova e já está tudo bem) ou a internet estar muito lenta, mas sempre foram impecáveis! a melhor coisa para lhes dizeres quando começam armados em parvos é ameaçares que vais mudar para a zon ahahahah é tiro e queda! :) mas ainda bem que já está tudo resolvido (mas agora não podes ver a casa dos segredos em direto... eu morria xD)
ResponderEliminarr: obrigadaaaa!!! :D identificas-te porquê? :o
R: Obrigada baby <3 Já não falava contigo à imenso tempo, sua perdida!
ResponderEliminarÉ melhor que não.. que perda de tempo que é!
ResponderEliminarresp: obrigada, e igualmente :)
ResponderEliminarQue situação mais desagradável! :s
ResponderEliminarodeio empresas e pessoal incompetente ! deixa-me com os "nervos em franja" -.-
ResponderEliminarTambém ficaria extremamente irritada com a situação!
ResponderEliminarr: também gostei do teu blog, sigo-te :b
Eu sou ZON e nunca tive problemas. Sou sincera, a MEO nunca me convenceu
ResponderEliminar