17.9.15

ONDE SE ARRANJA MOTIVAÇÃO?

Segunda começam as minhas aulinhas e não estou nada animada o que é péssimo, eu sei, e ainda por cima estou numa escola nova onde preciso de manter a boa disposição e dar-me a conhecer. Preciso mesmo de relaxar no fim de semana para entrar a matar na segunda e preciso de motivação, de muita motivação para conseguir acordar cedo e seguir a rotina. Quem me conhece sabe que odeio rotinas porque torna-se tudo cansativo e repetitivo. Gosto da novidade. Hmm, tenho que pensar que estou no 12ºano e que o horário vai ser o meu horário de sonho e por isso, não me posso queixar!Wish me luck :p

14 comentários:

  1. As minhas aulas também começam na segunda.

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem, tens de arranjar motivação nestes últimos dias. Força miúda.

    ResponderEliminar
  3. Já encontraste a tua motivação, um horário de sonho :b
    Bom regresso às aulas :)

    ResponderEliminar
  4. O 12º ano é ótimo, não é tão cansativo como os anteriores. Vai correr bem!

    ResponderEliminar
  5. O meu horário de 12º também era o meu horário de sonho. Até o deste ano xd

    boa sorte!!**

    ResponderEliminar
  6. Somos duas! Boa sorte!
    wonder--journal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Mudei o url do blog e provavelmente os meus posts não vão aparecer no teu feed, se quiseres continuar a ver no painel tens que deixar de seguir e seguir de novo... Obrigada e desculpa pelo incómodo!

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenha corrido bem:)
    Olá! :)
    Aproveito para dar a conhecer a minha página no facebook onde partilho os meus projectos de Arquitectura em 3D!
    Agradeço se puderes visitar e deixar o teu like. Obrigado :)
    https://www.facebook.com/designdeinteioresexteriores

    ResponderEliminar
  9. O horário do 12ºano é sempre o melhor, tenho saudades ahah

    ResponderEliminar
  10. O meu blog tem o novo link: http://the-choice-13.blogspot.pt/
    Se quiseres continuar a acompanhar-me terás de voltar a seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Neste momento, só vejo nos olhos dos meus pais e é bastante gratificante. Mas espero que quando encontre alguém que no seu olhar se possa perceber que fui a melhor coisa que lhe aconteceu. :)
    Beijinhos, Tânia ( http://aescorpianablog.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  12. R.Olá desaparecida :D
    Então isso é na mesma na página inicial como dantes, do lado esquerdo onde diz lista de leitura. Ao início também foi um atrofio para mim :/

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!