31.12.13

Nova lição

Ano novo. Será que a única coisa que muda é o número? O famoso 2013 passa para 2014 e não passa disso? Odeio a ansiedade que se cria no ano novo mas pelo contrário adoro aquela esperança. Parece agradável quando acordas e pensas "vem aí um ano cheia de emoções e aventuras". Mas não passa disso. As rosas da sala murcham, os problemas pioram, a gripe também, o quarto torna-se desarrumado... É isso que o tempo faz. Não esperes. Nunca será o momento certo para fazeres aquilo que queres fazer, senão agora. Agora é o momento. Mas agora também é o momento de acordar e dizer um olá simpático ao meu primeiro dia do ano. Se 2013 deu-me a oportunidade de errar, em 2014 posso muito bem aprender com esses mesmos erros. Pode não mudar nada na minha vida mas posso sempre mudar a minha atitude. O ano não vai ser novo se eu continuar a agir da mesma maneira. Desejo-vos um feliz ano novo, suas pestes.

7 comentários:

  1. Bom ano querida! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto do teu estilo confortável :p

    ResponderEliminar
  3. R: Sim claro! Tens que criar uma página no blog, não uma página em branco onde podes escrever mas uma com uma hiperligação. Abre uma página no local onde escrever os posts por exemplo e no link dessa página terá um número que é o ID do teu blog. Usa este link http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=1810509697258277790 e substitui o meu ID pelo teu :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, obrigada! Segui este também :)

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!