21.1.14

A tua paz sempre me fortalece

Sou louca.
 O Mar sendo desde sempre o meu grande porto de abrigo que acompanhou as minhas fases, que ouviu as minhas palavras, que me mostrou que, assim como as suas ondas, a vida vai e vem. Esse tal porto de abrigo que se transformou num porto seguro, que me mostrou coragem de enfrentar o possível e o impossível sem nunca perder o meu rumo. É assim que tu és, não é Mar? Assim corajoso incapaz de alguma vez deixares de avançar e recuar com essa valentia toda? Assim um exemplo para mim onde cada um reflecte o que realmente é? Assim um amigo que sempre me transmite vida? Tudo o que me podes dar é uma ilusão de infinito. Não te culpo por isso, tu sempre soubeste que isso é o melhor que alguém me pode oferecer. Contigo, vou ser capaz de enfrentar qualquer obstáculo, qualquer maré sem deixar de ser eu. Não me esquecerei de quando fui ao teu encontro achando-me perdida e quando me encontrei nesses mesmos segundos depois. É por isso que te digo, sou louca por ti Mar.

19 comentários:

  1. Espero que sim!
    Também gosto do mar :)

    ResponderEliminar
  2. Oww que lindo, vivendo numa ilha, sei que sem o mar também não posso viver :)
    R: Isso é óptimo, sinto-me mais optimista e mais confiante :)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro o mar e acho que não vivo sem o ver, à dias em que sinto mesmo a necessidade de o olhar, de olhar para ele e decidir a minha vida!
    fazes surf? :p
    r: pois a minha é pequenina e a maioria são aqueles rapazes totozinhos e raparigas tambem algumas ahah :p tudo pessoal fixe mas que não é nada vaidoso, claro que há lá uma ou outra!

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem que o mar te transmite tanta coisa boa.

    ResponderEliminar
  5. r: já fiz uma aula mas depois nao pude continuar porque ainda é caro mas adorava!

    ResponderEliminar
  6. tenho um bocado de medo do mar
    r: provavelmente sim

    ResponderEliminar
  7. o mar consegue ser o nosso melhor amigo (:

    r: sim , adorei :DD

    ResponderEliminar
  8. Eu também adoro viajar, e esta oportunidade deixou-me maravilhada!

    ResponderEliminar
  9. Essa sensação que tu sentes para com o mar, eu sinto para com o céu nocturno.

    ResponderEliminar
  10. É o meu abrigo , adoro estar perto do mar ..
    r: Não o vou fazer porque quero , eu tenho um corpo que gosto , alias que adoro , mas tenho cancro ou seja perdi ambos os peitos e é por isso que vou por silicone porque caso contrário nunca mexeria no meu corpo .
    Obrigada na mesma .

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelas tuas palavras! <3 Obrigada mesmo, vocês são maravilhosos!

    ResponderEliminar
  12. às vezes parece que o mar responde aos nossos problemas apenas com o barulho das suas ondas e é por isso que, provavelmente, és louca por ele.

    ResponderEliminar
  13. «Tudo o que me podes dar é uma ilusão de infinito. Não te culpo por isso, tu sempre soubeste que isso é o melhor que alguém me pode oferecer.» adorei! :)

    ResponderEliminar
  14. Eu e o mar não nos damos bem. Nada bem.

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!