5.1.14

Aff, não sei

Não sei onde estou nem para onde caminho. Não sei bem quem sou. Não sei porque razão estou a escrever este texto. Não sei o que quero. Não sei o que é gostar verdadeiramente de alguém. Não sei o que é ser mimado. Não sei o que me motiva. Não sei porque escolhi Línguas e Humanidades. Não sei porque sempre que chego a casa, vou á janela.  Não sei porque tenho medo do amor. Não sei o que é ajudar. Não sei bem o que procuro. Não sei porque crio tantas confusões. Não sei porque tenho sempre que dizer as coisas que não devia. Não sei porque nasci no dia que nasci. Não sei qual é o meu número favorito. Não sei o que é ser materialista. Não sei nem qual é a música que mais diz sobre mim. Não sei se as pessoas confiam em mim. Não sei porque ainda continuo a me preocupar mais com os outros do que comigo. Não sei porque está a chover. Não sei de nada. Nem sei se devia saber de alguma coisa. Considero-me ignorante porque não procuro saber. Não sei muitas mais coisas. Mas, sei que quanto a mim, sou um mundo de dúvidas.

10 comentários:

  1. r: eu estava um pouco receosa quanto ao nome xb

    ResponderEliminar
  2. óhh queridaa.. eu penso dessa forma quando estou triste e parece que nada faz sentido!
    Quanto às primeiras perguntas, acho que acontece com muita gente.. porque muitas vezes não sabemos quem somos e onde estamos.. mas acredito que tu irás ultrapassar isso. eu deduzo que é uma fase, porque tu és e acabas por ser mais forte que isso tudo.. até porque há perguntas que nunca encontramos respostas. quanto à ignorância, todos somos ignorantes em qualquer coisa, deixa lá isso.. só te deixa pior :( e sei bem isso o que é! Relei-o este texto e vejo-me retratada nele à uns bons anos!
    Força queridaa ♥ *

    ResponderEliminar
  3. Queres falar?
    R: Não sou nada! Eu tenho espelhos em casa :)

    ResponderEliminar
  4. Que se passa?
    R: Sou nada! Tenho espelhos em casa :p

    ResponderEliminar
  5. Está tudo bem? Este texto transmitiu um pouco de tristeza da tua parte.
    R: Eu apego-me e não sei como... Correu bem, precisava de ter os meus verdadeiros amigos perto de mim, e foi sem dúvida um ótimo dia, ou quase eheh. Normal já é bom :)

    ResponderEliminar
  6. r: Hoje nem de propósito, tirei muiiiiitos filmes.. mas nem tive tempo de os ver, hoje estive ocupada :) e ainda bem, porque só isso já me deixou melhor! mas vou seguir o concelho de ver muitos filmes .. sair de casa tá frio :c mas tenho feito quando há vontade!
    percebo essa mania de questionar tudo :) já fui muiiiito assim.. e deprimia -.- mas pronto, são fases :) isso passa , vais ver! e só nos faz bem refletir, como fizeste neste texto ♥

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!