20.9.14

14 malucos

Agora, é hora de acordar e dizer olá a mais uma segunda feira deste ano lectivo. Estou no 11º e já não vejo a hora de me ver crescida, com uma formação de um curso superior e a aproveitar toda a liberdade que me for possível. No ano passado a minha turma era composta por 24 alunos se não me engano mas todos os dias faltavam montes de gente. É porque o curso é muito cativante né? *Risos* Mas seja como for, habituámo-nos a ser pouquinhos, a ter sempre mesas vazias, a ter as salas só para nós, a aguentar com a companhia das mesmas pessoas... E este ano, parece que isso não vai mudar. Vi a minha turma e neste momento somos 14! Só 14, sim! Saíram as víboras, as pessoas que não se encaixaram no curso, os lunáticos que estavam á espera do curso ser mais fácil entre outros. Os fortes permaneceram. Na verdade, só estou a dizer isto porque eu continuo no curso ok? OK!*Risos* E não encontrou ninguém novo. Não sei se isto é apenas a turma temporária ou não mas eu como gosto de conhecer pessoas novas, estou a torcer para que alguém novo entre. Mas se vai ser uma festa só 14 pessoas? Se vai!

14 comentários:

  1. A minha turma de secundário ficou reduzida a 9 elementos e foram os melhores anos :)

    ResponderEliminar
  2. Ao menos a turma foi "limpa" xp

    ResponderEliminar
  3. Eu durante os 3 anos de curso tive numa turma de 18 rapazes e 3 raparigas, portante era quase sempre festa! Mas desejo um ano para ti :)

    ResponderEliminar
  4. foi uma limpeza geral para ficar só quem interessava :D estou a ver que te vais dar bem ^^ por outro lado, da minha turma saíram as pessoas com quem me dava melhor :(
    r: se és parecida a ela então és excelente pessoa de certeza :D

    ResponderEliminar
  5. Estás em que curso?
    É um pouco estranho que tenhas uma turma tão pequena O.O enfim, só faz falta quem está lá.

    ResponderEliminar
  6. Também estou doidinha para acabar a escola!

    ResponderEliminar
  7. São tão poucos! O número de alunos na minha turma, entre o décimo e o décimo segundo ano, foi diminuindo mas acho que nunca chegamos a ser tão poucos. O importante é que sejam poucos mas bons. Aproveita cada segundo e não fiques demasiado ansiosa com o que está para vir.

    ResponderEliminar
  8. 14 pessoas numa turma? isso não é nada normal!!!!
    Na minha somos 29, sendo que, a matemática somos 31 :p

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pelas tuas palavras na rubrica da Kiara. Gostei muito =)

    ResponderEliminar
  10. A minha turma tem 13. Número do asar, dizem os profs.

    ResponderEliminar
  11. Eu sempre tive imensa gente na minha turma :(

    ResponderEliminar
  12. eu acho que turmas pequeninas são as melhores porque é pouca gente e não muito aquele burburinho de fundo. em que curso estás? :)

    ResponderEliminar
  13. A minha prima era como tu: ansiava imenso acabar o secundário e entrar no ensino superior longe para ser livro e acabá-lo para ter uma vida decente.
    O ano passado, estava ela a acabar o segundo ano disse-me para aproveitar ao máximo os ultimos tempos do secundário e viver as coisas ao momento e aproveitar ainda mais este primeiro ano da universidade.
    Só se passaram uns meses mas confesso que sinto toda a diferença e saudades de certas coisas.
    E acredita, eu não, mas a minha prima também era super independente e chorou imenso nos primeiros meses que esteve longe de casa.
    Aproveita Dalma, vive uma coisa de cada vez princesa*

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!