27.12.14

Meu novo bebé

O meu telemóvel está cada vez mais marado. Manda mensagens todas trocadas, em vez de mandar para uma pessoa manda para outra. Enfim, é lento para caramba, está sempre a dizer que não tem memória suficiente quando tem, entre outras coisas. O que me chateia mesmo é essa coisa das mensagens. Ao início ria-me bastante com a situação mas nem sempre gosto quando isso acontece. Eu tinha uma aplicação para as sms que dava para por temas e por aí, e pensei que o problema era disso e apaguei-a. Não mudou nada. Será que vou aguentar com este telemóvel até ao final deste ano? Pronto, até ao final destas férias só naquela para ser mais realista? - escrito em Agosto.

Este texto estava em rascunho e agora, tenho uma novidade: recebi um telemóvel! Já recebi a algum tempo e se vocês não sabem, eu prezo muito a qualidade. Ou tenho uma coisa boa ou prefiro não ter nada. Eu sou dessas. Posso esperar longos anos para ter uma coisa que quero mesmo de boa qualidade que não me importo. Mas bem, tenho esse telemóvel já a quatro semanas e agora pergunto-me como aguentei viver com o outro.

15 comentários:

  1. O meu anda a receber as mensagens repetidas... Mas de resto funciona que é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. Também prefiro ter algo bom e aguentar mais um pouco com algo piorzito!

    ResponderEliminar
  3. Concordo, mais vale dar mais um pouco de dinheiro e ter uma coisa em condições do que andar bem sim bem não a gastar dinheiro em coisas que só duram alguns meses

    ResponderEliminar
  4. Olha identifico-me! Comecei este ano com um telemóvel super lento e que bloqueava, há uns meses comprei um BASTANTE superior e não me arrependo nada. Questiono-me como tu, como aguentei viver com o outro?

    ResponderEliminar
  5. Eu tive uma valente prenda de natal tive...Foi perder o meu sabe-se lá onde.

    ResponderEliminar
  6. Também sou um pouco assim, prefiro esperar algum tempo mas conseguir comprar algo que realmente goste e que seja bom!

    ResponderEliminar
  7. O que interessa é que agora estejas bem servida! :b
    r: Eu acho que sim, que o perfume cheira bem xb

    ResponderEliminar
  8. É muito chato quando isso acontece. :\ Ainda bem que recebeste outro. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  9. Graças a Deus, um telemovel como tinhas era péssimo :o

    ResponderEliminar
  10. o meu perdeu os contactos todos e agora, quando quero guardar, não dá. grrrrrr -.-

    ResponderEliminar
  11. E qual é esse bem dito telemóvel?

    Ainda bem!

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom termos um telemóvel novo :p eu recebi um no natal também (aliás, foi uma prenda adiantada xD) mas valeu a pena e também esperei que a "qualidade" baixasse o preço xD e valeu a pena :p

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!